02 março 2009

Vera Cruz Futebol Clube VIII !

Voltamos a publicar fotos de equipas que representaram o glorioso Vera Cruz Futebol Clube! Decorria o ano de 1964 e os desafios de futebol destes tempos ainda se realizavam nas Onias, ali bem dentro do Meirinho. Participava-se nestes encontros com muito orgulho e vestir aquela camisola branca listada a vermelho na diagonal, simbolizava momentos únicos bem patentes numa dedicação sem limites, em representação do clube da nossa terra!

VFCP "


De joelhos e da esquerda para a direita, Manuel Vinagre (massagista), António Manuel Leal, José Correia, Felismino Brás, Ezequiel Andrade e Luís Conceição. De pé e pela mesma ordem, José Guilherme, Joaquim Vieira, António Maria, Izidoro, António Mata, António Bento, Justino, António Domingos, Manuel Narciso e José Leal (dirigente).

VFCP 1

De joelhos e da esquerda para a direita, Manuel Vinagre (massagista), José Correia, José Guilherme, Felismino Brás, Ezequiel Andrade e Manuel Narciso. De pé e pela mesma ordem, Miguel ("guarda-redes" do Operário de Santarém), Izidoro Narciso, Manuel Mata, António Bento, António Domingos, António Manuel Leal, António Silva e José Gomes.

Colaboração fotográfica de António Domingos Correia e Bruno Cruz

1 comentário:

Brasileirão disse...

Oi, amigo torcedor
Venha blog livre de censura das companhias de mídia sobre futebol no Brasil para todos os milhares dos nossos usuarios fanaticos ver!
Brasileirão.com
está lançando o Vc Repórter, com ele Você pode publicar notícias, fotos, videos ou audios relacionadas a sua time ou torcida para o Portal Brasileirão e relacionadas categorias / times, torcidas.
Você é convidado a criar e publicar notícias na nossa característica única o Vc Repórter que foi introduzida para capacitar torcedores e torcidas como você relatar notícias locais para todo o povo a ver.
Sua notícia será publicada imediatamente com o seu nome.
Você tambem pode criar a pagina do seu time or torcida local.
Este é o melhor fórum social sobre futebol para você expressar suas opiniões.

Bem-vindo!